expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Com Carinho


Com Carinho

CAPÍTULO 32

Três meses e Angelis já portava uma pequena barriguinha saliente. Manoella não havia conseguido fazê-la parar de trabalhar, então ela fazia o máximo para controlar a ansiedade e satisfazer as necessidades de Angelis. Tudo ainda estava como antes, os ciúmes, as provocações, os desejos e o amor é claro. Mas como todos sabem, os hormônios de uma mulher durante a gravidez são totalmente alterados e Angelis alterada era como uma terceira guerra mundial.

Nessa época da gravidez, ainda não se sabe se a mulher está gordinha ou grávida mesmo. Angelis já começava a se sentir feia frente a outras mulheres e isso a incomodava. Nas compras de mês dentro do mercado, o cansaço falava mais alto, mas ela não aceitava que Manoella fizesse nada sozinha, com isso, mesmo com o cansaço ela sempre estava atrás de Manoella. Mano estava literalmente de bem com a vida, tudo caminhava como o esperado, seu trabalho, sua família, tudo estava perfeitamente bem. Ela cuidava de Angelis bem mais do que a si mesma, amava ainda mais.
As compras corriam tranquilamente no mercado, quando Angelis por caminhar um pouco lentamente, por conta do cansaço, acabou ficando para trás. Com extrema atenção, avistou de longe um homem conversando com Manoella em um determinado setor. Ela apressou o passo, ansiosa para saber o que acontecia e ao chegar ao lado deles envolveu com as mãos a cintura de Manoella e parou ao lado dela dando alguns beijos em suas costas.
Angelis: Algum problema Amor?
Manoella: Não baby! Ele está me explicando sobre algumas papinhas de neném...
Angelis: Humm, é só isso?! Para que essa proximidade toda?
Manoella: Baby, ele está acompanhado de seu companheiro, me viu aqui perdida olhando as embalagens e ofereceu ajuda. Entendeu?!
Angelis: Entendi, agora eu entendi.
Com sorriso amarelo, Angelis se dirigiu ao caixa para aguardar Manoella que estava visivelmente chateada com a situação. Mas Angelis sabia como reverter à situação. Depois de grávida, tudo que ela fazia de errado ou cada cena de ciúme, ela punha a culpa nos hormônios, na gravidez, sempre funcionava e daquela vez não fora diferente.
***
No quinto mês Angelis já estava visivelmente “barriguda” e com desejo pra dar e vender. Os médicos dizem que esse período é o mais excitante para todas as grávidas e para Angelis não fora diferente. Ela estava empenhada em ter uma noite de amor depois de tanto tempo, mas Manoella fugia dela como o diabo da cruz. Mesmo estando extremamente atraída por Angelis, que por sinal estava linda e com seios fartos, Manoella se sentia receosa quanto à situação e tentava a todo tempo desviar o olhar, para que seu desejo não falasse mais alto que sua razão.
Ao anoitecer, Angelis tentou se aproximar de novo de Manoella que outra vez se justificou dizendo que não podia, que não era essa a orientação de Dr. Paulo. Angelis chateada, virou para o lado e tentou dormir, mas sua inquietação era enorme e mesmo recebendo os carinhos de Manoella em seus cabelos, ela queria muito mais.
Angelis: Oh Manooo, vem cá! Só um pouquinho... Não vou aguentar isso não.
Manoella: Baby, já disse. É melhor não. O médico disse...
Angelis: O médico não disse nada, você é que não me quer. Está me achando feia e barriguda.
Manoella: Para com isso amor, não é verdade! Sabe que eu te amo!
Angelis: Amar é uma coisa, querer é outra.
Manoella: Mas baby, o Dr. Paulo...
Angelis: Para de por a culpa nele... Chega! Vou ligar pra ele agora...
Manoella: Mas Angelis é  madrugada e ele disse para ligar somente em caso de urgência!!!
Angelis: Mais urgência do que isso? Espera Manoella, está chamando...
               Dr. Paulo?! É Angelis, tudo bem? Não aconteceu nada, só estou com uma dúvida aqui. Posso falar?! Ok! Bom, quero saber se assim, eu e a Mano, estamos com medo, é... Sabe o que é... Então, a gente pode transar?! É, isso... Transar?! Hummm... Tá bom, desculpa. Entendi. O senhor se importa de eu colocar no viva voz e o senhor repetir pra ela ouvir? Ok! Tá bom, então... Desculpa, obrigada de novo.
Manoella: Viu?! Ele ficou uma fera neh?! Quem mandou ligar? O que ele disse?
Angelis: Que sim, uai!
Manoella: Sei, duvido que ele tenha dito isso...
Angelis: Tá duvidando, quer eu ligue de novo pra ele?
Manoella: Não, eu acredito sua louca... Vem cá! Safada!
Angelis se manteve deitada apenas recebendo os carinhos de Manoella. Os beijos molhados e excitantes. As carícias pelo corpo nu a deixava em transe. O tesão trazido pelo toque. Manoella tinha Angelis entregue de amor e de prazer. Como sempre elas sabiam o que fazer e como fazer e daquela vez não fora diferente.
***
Sexto mês, o mau humor, os desejos mais loucos e mais insanos. Angelis tinha fome de meia em meia hora. O engraçado é que Angelis só tinha vontade de comer coisa gostosa, das panquecas de Manoella aos doces de todos os tipos. O pior é que depois de uma enorme refeição que fazia, sempre vinha a culpa depois e também as lamentações.
Angelis: Ainww como eu tô gorda! Mas um pouco e eu saio rolando!!!
Manoella: Para de chorar amor, você está linda baby!
Angelis: Linda?! Para né Manoella! Eu tô horrível, inchada e ainda por cima essa fome que não tem fim.
Manoella: Quer que eu faça alguma coisa pra você comer?
Angelis: Para de oferecer comida, Manoella!
Manoella: Tudo bem baby!
Angelis: O pior é que eu tô com fome!!!!
***
Ahhh, o sétimo mês... Elas haviam enrolado até o sétimo mês para terem certeza do sexo do bebê e realizarem a ultra. Elas já estavam felizes com o bebê, sem mesmo saberem do sexo, imagina a loucura que seria depois de saberem. Angelis já andava navegando de um lado para o outro. Sua barriga estava imensa. As duas chegaram para a ultra e estavam bem ansiosas.
Na clinica, chamavam a atenção por onde passavam e faziam questão de sempre andar de mãos dadas, já estavam cansadas de esconder o que sentiam uma pela outra, ainda mais depois de casadas.
A espera foi bem pequena, em vista dos sete meses que elas resolveram esperar para terem certeza. Rapidamente Angelis ouviu seu nome sendo chamado pela atendente e se levantou com certa dificuldade se apoiando em Manoella. Era fato que aquela enorme dificuldade era mais manha do que qualquer outra coisa.
As duas se dirigiram a sala, Angelis trocou de roupa e aguardou deitada a cama a chegada da médica.
E que médica?! Angelis se reclinou espontaneamente para olhá-la quando recebeu um forte beliscão de Manoella. Ela imediatamente se virou, sorriu meio sem jeito e pegou na mão de Mano para disfarçar.
A médica iniciou, perguntou o nome das mamães, tirou algumas dúvidas e espalhou o gel por toda barriga de Angelis. Ao iniciar o procedimento, as primeiras imagens começaram a aparecer e Angelis começou a chorar...
Manoella: O que foi baby?! Porque você está chorando?
Angelis: Ainnn Mano, eu achei que não conseguia ver da outra vez porque era na sua barriga, achei que quando ficasse grávida, o espírito materno fosse despertar em mim e eu iria conseguir ver, mas não, de novo eu não vejo nosso filho, só vejo tudo preto... Ai Meu Deus, que péssima mãe eu vou ser...
Dr. Ana Paula: Mas Angelis, eu nem cheguei no útero! Não tem nada pra ver ainda, fica calma! rs rs rs
Angelis: Ah não?!
Manoella: Viu amor, está chorando por bobeira.
Angelis: Mas Mano, que mãe eu vou ser se nem meu útero eu acho?!
Depois de se acalmarem, a médica fez as devidas medições, realizou algumas conferências e iniciou a checagem do sexo do bebê.
Dr. Ana Paula: Bom meninas, estão prontas?!
Manoella: sim!
Angelis: sim!
Dr. Ana Paula: Bom, então se cuidem porque logo, logo, vocês terão um homenzinho pra tomar conta das duas, viu?!
Ambas chorosas e emocionadas se abraçaram e curtiram aquele lindo momento. Agora era certo, David estava a caminho.
***
O oitavo mês foi reservado para algumas compras e claro, o chá de bebê. O sexo do bebê foi comemorado por toda a família, tanto pelos pais de Angelis, quanto pela mãe de Manoella. Dentro de pouco tempo David tinha tudo que precisava e mais um pouco, quer dizer bem mais, os presentes foram tantos que até um skate mandaram para o menino, enfim, sinal de que ele seria muito amado.
Durante o chá, entre brincadeiras e adivinhações, Angelis já estava pintada dos pés a cabeça, infelizmente ela não conseguia acertar nenhum objeto, total desastre e acabava tendo que pagar as prendas. Mano ainda tentava soprar as respostas, mas era impedida pelas meninas. Muita comida, bebida e diversão. A ansiedade aumentava cada vez mais e todos já aguardavam ansiosos a chegada do pequeno David.
As últimas semanas foram de preparativos, arrumar malas, arrumar o quartinho e lembrancinhas de maternidade. Manoella dava total apoio a Angelis e sentia em seu coração que dentro de poucos dias, seus sonhos estariam realizados.
***
Era chegado o dia. O dia em que suas vidas mudariam da água para o vinho. Em um sábado calmo de céu limpo elas se encaminharam ao hospital com medos, incertezas, ansiedade, um mix de sentimentos tomava conta de seus corações. Os minutos pareciam durar uma eternidade. No quarto do hospital elas tentavam se acalmar, rezavam e rezavam de novo. Os familiares também já se encontravam na maternidade, com taças e champanhe para a comemoração da chegada do netinho.
Algumas horas mais tarde, a enfermeira veio preparar Angelis para o grande momento. Depois de tudo pronto, Manoella pediu alguns instantes a sós para a enfermeira e ela educadamente disse para que não se estenderem muito.
Manoella: Baby fica tranquila, vou estar ao seu lado todo o tempo segurando a sua mão. Eu sei que você é capaz e que tudo vai ficar bem. Já, já nosso príncipe estará por aqui, lindo como a mãe dele.
Angelis: Ainw Mano, eu te amo tanto, mais tanto que acho que esse amor não tem fim dentro de mim. Deus já me abençoou te mandando a minha vida e nosso filho vai completar essa enorme felicidade que eu sinto dentro de mim. Te amo demais, viu?!
Manoella: Eu também te amo sua boba! Mais do que você pode imaginar. Agora vamos que nosso príncipe é inquieto que nem a mãe dele e daqui a pouco vai reclamar que está demorando pra sair... rsrsrs
Elas se despediram com um beijo apaixonante e um até logo. Manoella que iria assistir ao parto, precisava ir até a sala para trocar de roupa e aguardar o momento em que sua entrada seria autorizada.
Angelis já havia recebido a anestesia e já estava na mesa de cirurgia pronta para iniciar.
Angelis: Doutor, cadê a minha mulher? A Mano, cadê ela? O senhor não pode começar sem ela aqui, chama ela... Cadê ela?
Doutor: Deve ser essa que está atrás de você minha querida !
Angelis: O Manoo, quer me matar do coração antes da criança sair?! Vem cá, fica aqui do meu lado!
Manoella: Você não tem jeito mesmo né, até com o médico você briga Angelis! rs rs rs... Pronto, já estou aqui  baby!
Angelis: Uai, como eu iria saber que você estava aqui?!
Doutor: Então vamos começar?! Vamos tirar esse garotão daí!!
A cirurgia correu tranquila e dentro de pouco tempo, David já estava ali, bem juntinho delas.
Doutor: Então, mamãe Manoella, quer cortar o cordão?!
Manoella: Eu posso Doutor?
Doutor: Claro que pode, vem cá!!!
As lágrimas nos olhos de Manoella, só demonstravam a felicidade e a emoção que ela sentia naquele momento. Era seu filho que estava ali. Calmamente e sob orientações do médico, ela cortou o cordão e após recebê-lo em seu colo o levou diretamente para conhecer sua outra mamãe Angelis.
Entre sorrisos, lágrimas, elas se beijaram selando aquele momento. Depois de toda a limpeza necessária ao bebê, Angelis preocupada pediu que Manoella acompanhasse David até o berçário e não saísse do lado dele, temendo que perdessem o menino ou trocassem ele na maternidade, ou seja, coisas de mãe.
Os minutos se passaram rapidamente e depois de vestido, Manoella pegou o pequeno David no colo e se dirigiu ao vidro do berçário onde toda família aguardava ansiosamente. E foi uma alegria só! Todos estavam emocionados, metade dizia que era cara de Angelis, outros que se parecia com Manoella e assim eles ficaram horas comemorando e admirando o pequeno David.
Mais tarde Angelis foi levada até o quarto, seu coração estava acelerado para encontrá-lo, mesmo estando muito cansada, ela buscava forças para finalmente senti-lo em seus braços.
Angelis: Olha Mano, como ele é lindo! Tão pequenininho!
Manoella: Nosso filho baby! Só nosso pra sempre!
Entre chamegos e beijinhos, Angelis e Manoella iam conhecendo cada pedacinho daquele pequeno corpinho. Inquieto, se remexia tentando se aconchegar no colo de sua mãe.
Angelis: É, quem diria Mano que nós duas, depois de tudo que aconteceu estaríamos aqui com nosso príncipe?
Manoella: É babynha, nossa felicidade é pra calar a boca de quem não acreditava na força do nosso amor. Nós erramos muito sim, mas nosso amor sempre falou mais alto e sempre vai falar!
Angelis: Nossa, quanta coisa aconteceu, por quantas coisas tivemos que passar até percebermos que nós só somos felizes juntas?! Tantas brigas, ciúmes... Eu fico aqui tentando imaginar com quem a gente não brigou por conta de ciúme?  rsrsrs...
Manoella: rsrsrs... Verdade, acho que brigamos com todo mundo por conta de ciúmes... Nossa, é mesmo, que engraçado! Nós brigamos por ciúme de homem, de mulher, de tudo rsrsrs
Angelis: Mas estamos aqui, com nosso filho e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo isso...
Manoella: Eu também baby... E quero, mais uma vez, te pedir desculpa por tudo que eu fiz, por toda a dor que um dia eu te fiz passar, se um dia eu te magoei ou fiz você duvidar de mim, me perdoa. Vamos começar uma nova etapa em nossas vidas e eu quero que sejamos muito felizes e que jamais exista alguma mágoa entre a gente. Eu te amo pra sempre e nunca duvide disso! Tudo que eu já fiz por você foi verdadeiro e sempre será.
Angelis: Own Mano, vem cá senta aqui na cama do meu lado. Você sabe que é meu amor maior e que meu coração eu só divido pra você e para o nosso filho. Sei que nossa história foi cheia de altos e baixos, sei que muitas vezes desacreditei que poderia ter você de novo um dia, mas Deus faz as coisas perfeitas e passamos por tudo aquilo pra amadurecermos como pessoas, como mulheres... Nós pertencemos uma a outra e eu vou te amar até ficar velhinha, até o resto dos meus dias... E nós vamos ter mais uma penca de filhos, ainda falta a Valentina, viu rsrsrs... Vamos criar nossos filhos com amor e respeito. Vamos ensiná-los a amar os outros independente de qualquer coisa... E nossos filhos vão se casar e ainda nos darão netinhos e eu tenho certeza que eles poderão se orgulhar da linda história que nós construímos. Eles saberão que tudo que fizemos foi COM CARINHO. 
                                                         FIM!

Essa fanfic é de autoria da @pequenna_16 
Capítulo betado por @MahStewart1
 

6 comentários:

  1. Mais um final de Fic que me emocionou... Parabéns a autora, sei que vocês não tinham como continuar escrevendo foi muito triste todos os últimos acontecimentos mas terminaram suas histórias de forma dignas para as duas protagonistas sem depositar nenhuma mágoa em nenhuma das personagens... Na verdade todas nós que somos fãs de verdade no fundo não julgamos nenhuma... Ficamos tristes acabadas sofrendo junto mas sempre tentando ver o lado bom de cada uma.

    Beijos menina e se for voltar a escrever estarei aqui para ler

    ResponderExcluir
  2. Pequena parabéns! Realmente talento é para poucos e isso vc tem de sobra. Foi uma bela Fic, pra mim uma das melhores dentre tantas. Agora é só nesta acompanhar os seus textos no baçaça, que ótimos.

    ResponderExcluir
  3. A gente lê essas histórias que foram escritas e fica assim tem hora imaginando que poderia ter sido verdade se tivesse continuado. Nós nunca saberemos a verdade do que houve pra que elas se separassem. Como nunca mais veremos elas juntas. Pelo menos é o que tudo indica. Mas, ficam as lembranças de algo que foi verdadeiro enquanto teve aquela fazenda de verão. Ficam nas lembranças brigas, ciúmes, perdões, carinhos, etc. Vc Mah fecha um ciclo com essas história. nasceu a Valentina e nasceu o David. Não pare de escrever. Dê vida há uma nova personagem pra ser o amor da vida da Angelis. O bom nessa vida é vc voar na imaginação. É vc permitir ir onde talvez a realidade ainda não chegou. Obrigada por vc ter nos dado esse tempo seu em nos permitir ler essas historias. Tudo de bom pra vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ,que bom que resolveu terminar enfim....ficou lindo demais!

    ResponderExcluir
  5. parabéns por ter escrito uma linda história de amor e cumplicidade e espero que vc continue outras, porque talento vc tem e muito.foi muito bom vc ter terminado essa história.bjos

    ResponderExcluir
  6. Paaaaaaraaaaaabeeeeeeeeeeeensssssssss MINHA, SUA, NOSSA @Pequena_16

    Livinha \*_*/

    ResponderExcluir