expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

A dEaba veste Orange


A dEaba veste Orange

CAPÍTULO 45 - E viveram felizes para sempre!

            A uma semana do casamento a ansiedade tomava conta de Angelis e Manoella. As malas já estavam organizadas, elas já haviam feito à última prova em seus vestidos, e dali a dois dias estariam partindo rumo a Búzios. Queriam supervisionar todos os detalhes da cerimônia para que tudo saísse exatamente como elas sonharam e planejaram. Valentina estava numa empolgação contagiante, todas as noites queria ensaiar sua entrada na cerimônia, e ficava desfilando pela sala com o cesto de pão na mão fingindo ser o cesto com as pétalas de rosa,  e ela ainda fazia a Chanel acompanha-la, e as mamães babonas assistiam a tudo encantadas.

            Manoella, Ju e Danny conversavam animadas no restaurante do shopping enquanto esperavam Angelis para almoçarem. Ao lado da Manu estava a Valentina que brincava com a Chanel e um ursinho de pelúcia que estavam em seu colo, dentro de uma bolsa. Valentina já estava ficando impaciente com a demora da mãe, e pedia a todo momento para Manu ligar, as meninas morriam de rir da Valentina falando com a Angelis...

            Valentina – Tô com fome, mamãe cadê você? (ela pergunta fazendo um bico)

Angelis – Tá muito trânsito filha, mas eu já estou chegando, pode ir comendo alguma coisa...

Valentina – Mas eu quero almoçar com você, mamãe (ela faz manha)

Danny – É Manu, a Valentina só herdou os seus olhos porque o resto é a mini cópia da Angelis hahahaha (ela comenta vendo a forma como a Valentina fala, fazendo manha)

Manoella – Minhas duas babynhas (ela responde toda boba)

Valentina – Ela disse que tá no tlânsito (diz entregando o celular pra Manu)

Manoella – Quer um suco? (Manu oferece achando que filha está realmente com fome)

Valentina – Telo não!

Manoella – Mas você disse pra mamãe que tava com fome...

Valentina – Foi uma mentilinha, pequenininha assim (ela faz com os dedinhos e abre o sorriso de covinhas)

Manoella – E porque você mentiu, heim mocinha? (ela pergunta já rendida pelas covinhas)

Valentina – Pra mamãe Angel chegar logo, tô com saudade dela (ela faz uma carinha que é a coisinha mais linda do mundo)

Manoella – Eu posso com uma coisinha dessas, meninas? (ela beija as bochechas da filha que rir da brincadeira da mãe)

Angelis – Chegueeei (ela aparece esbaforida como se tivesse vindo correndo)

Valentina – Mamãe (ela salta da cadeira e se joga nos braços da Angelis)

Ju – Deixou o carro na rua e veio correndo foi amiga? Hahahahaha

Angelis – Não engraçadinha, mas corri dentro do shopping pra encontrar logo com as minhas princesas... (ela senta ao lado da Manu e coloca Valentina em seu colo)

O almoço foi animado elas estavam cheias de planos, Ju e Danny acompanhariam elas dali a dois dias para o Rio, a fim de ajuda-las com todos os preparativos. Angelis havia conseguido reservar todos os quartos de uma pousada, para receber seus convidados, bem próxima à praia onde aconteceria a cerimônia. Após o almoço elas foram passear pelo shopping e levar a Valentina pra brincar. E enquanto Angelis observava a filha no carrossel, ouviu as risadas das meninas, curiosa foi saber o que estava acontecendo...

Angelis – Quero rir também... (ela chegando abraçando a Manu por trás)

Ju – Acho que você não vai rir amiga hahahaha

Angelis – iiih, o que foi heim? (ela já fica intrigada)
 
Danny – Se prepara que você vai enfrentar uma greve até o casamento hahahahahaha

Angelis – Piadinha sem graça... (ela percebe que todas ficaram sérias) É piada, né Manoella?

Manoella – Amor é pra tornar o momento mágico...

Angelis – Mas Nunu todos os nossos momentos são mágicos, não entra na onda dessas loucas...

Ju – Muita calma nessa hora, a ideia partiu da sua mulher não temos nada a ver com isso...

Manoella – O carrossel parou, vou pegar a Valentina, conversamos sobre isso em casa, baby... (ela dá um selinho na Angelis querendo encerrar o assunto)

Angelis – Tornar o momento mágico, tá mais pra trágico... (ela reclama baixinho, mas as amigas escutam e caem na gargalhada)

Elas passaram tanto tempo entre conversas, compras e brincadeiras que nem perceberam a hora passar e quando se deram conta a noite já havia chegado, jantaram no shopping mesmo e depois foram para casa. Como havia passado o dia fora, e não tinha dormido à tarde, Valentina não resistiu e foi vencida pelo sono ainda no carro. Ela dormia na cadeirinha no banco de trás, enquanto Angelis dirigia e Manoella estava ao seu lado, sempre lhe fazendo um carinho ora no rosto, ora em sua perna.

Chegando ao apartamento, Angelis se encarregou das sacolas e Manoella levou Valentina em seus braços. Manu queria acordar a filha para banhá-la, pois a menina havia brincando bastante e não queria deixa-la dormir sem tomar banho, mas a Angelis ficou com dó de acordar a filha e acabou convencendo Manu a deixar Valentina dormir em paz. 

Manoella – Você também vai querer dormir sujinha, baby? (ela pergunta já totalmente despida, tendo o corpo coberto pelo roupão, entrando no banheiro, enquanto a Angelis ainda está no closet procurando uma camisola)

Angelis – Que diferença vai fazer se você está em greve... (ela fala nitidamente chateada)

Manoella – E quem disse que a greve já começou? (ela deixa o roupão cair, vira a cabeça pra trás e dá uma piscadinha para Angelis)

Rapidamente Angelis se desfez das suas roupas, entrou no banheiro e encontrou Manoella deitada na banheira. Ambas apreciam o corpo uma da outra até seus olhos se encontrarem e neles se via o reflexo do desejo que elas sentiam.

            Manoella – Vem cá, vem gatinha linda... (ela senta e estende a mão ajudando Angelis a entrar na banheira)

            Angelis senta, ficando de frente para Manu, ambas com as costas coladas as extremidades de banheira, apenas os pés delas se tocam, e os olhos se encaram numa conversa silenciosa, até que Angelis fala..

Angelis – Essa será nossa despedida? (ela pergunta baixo ainda a encarando)

Manoella – Baby, não fica chateada...

Angelis – Não estou chateada, só responda a minha pergunta.

Manoella – Sim!

Angelis – Então, devo lhe avisar que o dia só termina quando dormimos... (ela puxa Manu, fazendo-a sentar em seu colo) E não pretendo te deixar dormir nem tão cedo (ela sussurra no ouvido da loira)

E sem perder tempo Angelis toma posse dos lábios da Manu. As línguas se tocam e imediatamente elas sentem os corpos ainda mais quentes. Angelis está no comando das ações, e faz questão de deixar isso muito claro, ela morde os lábios da Manoella com um pouco de força, mas a loira está tão excitada que aquilo é como combustível para ela. 

Sem ar, Angelis para o beijo, mas logo ataca o pescoço espalhando marcas por toda aquela região. Manoella segurava nas bordas da banheira e rebolava sobre a intimidade da Angelis. Gemidos e sussurros estimulavam ainda mais Angelis a continuar com as carícias. 

Manoella – Vem logo, Angelis... (ela pede gemendo já totalmente excitada)

Angelis – Farei você gozar sem tocar onde tanto deseja... (ela provoca acariciando sem muita delicadeza os seios da loira)

E ela estava realmente determinada a fazer isso, beijos, chupões, mordidas e lambidas eram espalhados pelo rosto e colo da Manu, e a loira não resistiu por muito tempo, e logo seu corpo foi tomado por espasmos musculares. Angelis a abraça e traça carinhos com a ponta dos dedos em suas costas esperando que ela recupere o fôlego.

Manoella – Você ainda vai me matar (ela diz num sussurro, com a respiração ainda acelerada)

Angelis – Mas eu ainda nem comecei... 

Ela então investe as posições, deixando Manoella com as costas coladas a banheira ficando por cima dela, já atacando sua boca num beijo ardente. E sem que a loira esperasse Angelis a penetra com dois dedos num ritmo frenético. Manoella ainda estava sob efeito do recente orgasmo e perdeu completamente as forças assim que Angelis começou as investidas. 

Angelis – Respira com calma, Manu... (ela pede depois de mais um orgasmo da loira, que estava ofegante) Vamos terminar esse banho, que agora quero fazer amor bem devagar com você e na nossa cama (ela fala ao pé do ouvido da Manu fazendo-a ofegar ainda mais)

E a promessa foi cumprida. 

Após o banho elas se amaram várias vezes, a cada orgasmo elas sentiam mais desejo de continuar e proporcionar cada vez mais prazer uma à outra.

No dia seguinte bem que a Angelis tentou quebrar a tal greve, mas a Manu estava firme na sua decisão e resistiu às provocações da Angelis, que não foram poucas. 

Já em búzios na companhia da filha e das amigas, Angelis e Manu cuidavam de cada detalhe da cerimônia que seria a mais importante de suas vidas. Valentina se divertia brincando na areia branquinha da praia sempre com a Chanel ao seu lado. E era incrível com a menina era uma molequinha quando estava brincando e o quanto se assemelhava com a Angelis nesse ponto, mas por outro lado adorava quando a Manu a arrumava deixando-a uma verdadeira princesa e ela se comportava como tal, era uma mini cópia da Manu nesses momentos.

Um dia antes do casamento os familiares chegaram a pousada, estavam todos encantados e felizes com essa data tão especial. A noite a pousada ofereceu um jantar especial, então todos se reuniram e confraternizaram. O jantar seguia tranquilo todos conversavam e então começaram a contar histórias engraçadas das noivas. Peripécias da infância, rebeldias na adolescência, os amigos maneiraram nas histórias, pois sabiam que ambas eram ciumentas e não queria causar uma situação desagradável na véspera do casamento.

Valentina tentava se manter acordada, não gostava de perder nenhuma farra, mas todos percebiam que a pequena já estava quase fechando os olhinhos, também pudera ela é a mais animada de todas e com a chegada dos avós quis passear com eles a tarde toda, então Angelis e Manu se despediram de todos e levaram a filha, como elas iriam viajar para lua de mel logo após a cerimônia queriam dormir essa noite com a Valentina.

Às 09 horas da manhã, Angelis e Manoella foram acordadas, deixaram a filha ainda dormindo sob os cuidados das avós. Cada uma seguiu para uma suíte diferente para iniciar os preparativos para o dia da noiva, mas antes de se separarem elas trocaram olhares, sorrisos e declarações emocionando a todos que assistiam a cena.

Uma música baixa que simulava os sons da natureza, velas aromatizadas o ambiente ideal para uma massagem relaxante, e era isso que a Angelis mais precisava naquele momento. De olhos fechados, Angelis aproveitava a massagem que recebia nos pés e a cada toque ela ia se sentindo mais relaxando e deixando a tensão e o nervosismo de lado.

Valentina acordou fazendo manha porque as mamães já tinham saído e ela queria estar com elas. A menina só tomou café da manhã depois de muita insistência das avós, ela perguntava o tempo todo pelas suas mamães e não entendia porque elas estavam tendo um dia de princesa e ela também não podia. 

E depois de muita manha, choro e fazendo aquela carinha que ninguém resiste, Valentina fez a vovó prometer que a levaria para almoçar com a mãe, e assim aconteceu.

Angelis estava vestindo o roupão quando uma moça entrou no quarto trazendo seu almoço sendo seguida pela Valentina...

Angelis – Princesinha da mamãe... (ela abre os braços pra pegar a filha no colo e logo percebe os olhinhos vermelhos de quem acabou de chorar) e essa carinha? (ela limpa alguma lágrimas que ainda caem no rosto da filha)

Hany – Ela acordou toda manhosa procurando por vocês e não sossegou até conseguir vim pra cá...

Angelis – Ela vai ficar aqui comigo, pode deixar mãe... 

Valentina – Cadê a mamãe Nunu? (ela pergunta agarrada a Angelis ainda com voz de choro)

Angelis – Ela tá no quarto ao lado... (Angelis ajeita a filha em seu colo para as duas almoçarem)

Valentina – Porque não pode ficar juntinha?

Angelis – Porque as princesas só podem se ver na hora do casamento...

Valentina – Mas por quê?

Angelis – Que princesinha curiosa (ela beija os olhinhos e depois as bochechas da filha fazendo-a esquecer os “porquês”)

Valentina – Posso ver a mamãe Nunu? (ela pede olhando pra Angelis que fica pensativa) Por favorzinho mamãe...

Angelis – Tá bom, mas só um pouquinho daqui a pouco você também vai começar a se arrumar, certo?

E depois do almoço Angelis pediu que uma das meninas que cuidava dela levasse Valentina até a suíte da Manu. Chegando lá, Valentina ver a mãe deitada na banheira cheia de sais e pétalas de rosas e de olhos fechados, a pequena foi nas pontinhas dos pés até a mãe e lhe deu um beijo demorado na bochecha...

Manoella – Que beijo gostoso... (ela abre os olhos e ver a filha toda sorridente por ter surpreendido a mãe)

Valentina – Foi a mamãe Angel que mandou hahaha eu almocei com ela, sabia? 

Manoella – Já que você almoçou com ela, que tal tomar um banho de banheira comigo?

Valentina – De banheila? (ela pergunta empolgada mostrando as covinhas num sorriso lindo)

Manoella – É, vem fazer uma farra pequeninha com a mamãe...

Mas a farra não durou muito, Manu precisava se arrumar assim como a Valentina, que saiu toda serelepe contando para avó que tinha tomado banho de “banheila” com florzinhas.

E quanto mais a hora se aproximava do grande momento, mais nervosa elas ficavam. Os convidados já começavam a assumir seus lugares, enquanto as noivas recebiam os últimos retoques. Valentina ficava indo da suíte da Angelis a da Manu passando recadinhos e tudo era acompanhado por uma equipe que filmava e fotografava cada detalhe.

 A cerimônia foi planejada para acontecer ao por do sol, no momento em que o sol se despede e dar lugar a lua que chega para iluminar a noite e dar brilho ao céu dos apaixonados.

Um tapete vermelho saía da pousada até a areia, e contornando o tapete pilares com flores do campo. As cores que predominavam na decoração era o branco, o amarelo e o rosa, cores claras que combinadas com a iluminação natural e as tochas com velas espelhadas pela praia criavam um cenário de conto de fadas. O altar era simples, um arco de flores do campo e velas, mas o principal atrativo era o mar ao fundo. 

Os convidados já estavam sentados à espera das noivas, a banda tocava melodias românticas deixando o clima ainda mais mágico. Os músicos ficam de pé e uma nova melodia começa, era a cerimônia que iria começar. Sempre que conversavam sobre como seria o casamento Angelis e Manu diziam que iriam entrar juntas “somos uma da outra desde que trocamos o primeiro olhar, enfrentamos tudo e todos juntas nada mais natural que entramos as duas juntas como sempre foi e como sempre será” foi o que a Angelis disse ao pai quando contou que ele não a levaria ao altar.

Os primeiros a entrarem foram os pais da Angelis, seguidos pela mãe da Manu que foi acompanhada de um tio da loira. Em seguida entrou a Ju e o Saulo e depois a Danny e o Eduardo um primo da Manu. E quando a Valentina entrou o que mais se ouvia era “own” “ain que linda” isso porque a menina caminhava toda delicada num vestido branco com detalhes em rosa clarinho, descalça em suas mãos uma cestinha cheia de pétalas de rosas brancas que ela jogava pelo caminho sempre sorrindo e a sua frente ia a Chanel de vestidinho e carregando pendurado no pescoço as alianças.

Então, uma nova música começou, dessa vez a voz que se fazia ouvir era a Ju ela canta a música que escreveu para as amigas, a música trazia em sua letra história de amor delas...

Foi tão difícil te esquecer
Não sei nem como e nem por que
Com você vivi tanta emoção
Ardente fogo da paixão

Me entreguei e depois me perdi
Mas eu sei errei, me arrependi
Minhas preces são pra antecipar
Nosso eclipse lunar

Pra que aconteça esse nosso encontro
Pra que eu possa te encostar
Me ofuscar com a sua luz
Te olhar de perto e te amar

Eu quero ser a sua lua, só eu sei o quanto
Ainda te espero no meu colo e por isso eu canto
Amor tão lindo quanto o nosso nunca existiu
Te amo tanto que esse amor nem cabe no Brasil

Angelis e Manoella entravam de braços dados segurando seus buquês. O vestido da Manu é de seda longo, com brilhantes no busto, colado ao corpo e com uma pequena calda, o tecido dava a impressão de ser perolado e combinava perfeitamente com o azul dos olhos da Manu. O da Angelis era tomara que caia com detalhes em renda, colado na parte do busto, mas solto na cintura, a deixava sexy, mas tirava o jeito de menina tão característica da morena.

Elas estavam visivelmente emocionadas, olhos marejados e um sorriso bobo no rosto. Todos que ali estavam eram amigos de verdade, pessoas que conheciam de perto a história de Angelis e Manoella, sabiam das dificuldades que elas enfrentaram para estarem ali concretizando o sonho de se casarem, por tanto não havia espaço, naquele momento, para julgamentos, o dia era para comemorar o AMOR.

A cerimônia foi rápida, mas nem por isso deixou de ser emocionante. A cerimonialista colheu informações acerca das noivas e passou isso ao juiz, que dedicou palavras de incentivo para que elas se respeitassem a cima de qualquer coisa. E depois do tão esperado SIM, veio a hora do beijo e cheia de saudade, Angelis não se preocupou com as pessoas que assistiam, ao dar um ardente beijo em Manu, os convidados aplaudiam a troca de afeto.

E após o beijo todos seguiram para a recepção que acontecia em uma tenda na praia. A banda animava a festa e todos dançavam, bebiam e confraternizavam. Angelis e Manu não viam a hora de poder curtir a festa, mas por enquanto elas precisavam registrar todos os momentos e por isso fotografavam com os amigos, familiares e principalmente com a filha. Depois das fotos elas se jogaram na pista, dançaram, beberam e curtiram.

Valentina, que já estava com saudades das mamães antes mesmo delas viajarem, não saía de perto delas nunca. A viagem seria de apenas uma semana, exatamente porque elas também não conseguiriam ficar tanto tempo longe da filha. E após uma despedida difícil onde elas prometeram um mundo de presentes para conseguir fazer a Valentina parar de chorar, elas partiram para Paris.

Angelis – Enfim, vamos começar a viver o nosso felizes para sempre...
 

Essa fanfic é de autoria da @MahStewart1
Capítulo betado por @JU_STOLTZ
 

13 comentários:

  1. Triste ai ler o último capítulo e pensar que talvez essa felicidade nunca mais possa estar com essas duas.....

    Sofri junto com a Angelis esses últimos dias e sofri agora ao ler o capítulo.... Não é julgar mas como uma pessoa joga um amor desses no lixo...

    Mas não posso falar mais nada o futuro a Deus pertence, e talvez ainda aconteça muitas coisas ainda na vida dessas duas

    Para a autora Parabéns pela linda história, que me deixou com um gostinho de quero mais assim como a relação dessas duas mulheres na vida real

    ResponderExcluir
  2. Ountt mt lindoo o ultimo cap! Amei :)

    ResponderExcluir
  3. NAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    O tão temido ultimo capitulo chegou e eu estol chorando HORORRES já chorei +++++++++ de 1.000 lagrimas d SANGUE!!! :´´´´´´´´((((((((
    + tenho q admiti o cap ta lindo tamanha a perfeição!!!!!!!
    Livinh@ :`)

    ResponderExcluir
  4. parabéns Mah esse último capitulo só veio confirmar a grande escritora que é, pois sabemos dos últimos acontecimentos, a grande decepção que nos causou e acima de tudo você teve forças e talento é claro para nos presentear, ficou lindo aliás foi lindo do início ao fim. e desde já te peço que não nos abandone, que continue escrevendo, sei que teria uma outra fic, que tal se você usar outros nomes aos personagens, lembre que devemos dividir com o irmão, nesse caso o seu dom e talento. parabéns mais uma vez MAH TALENTO, SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  5. Gente pelo amor de Deus vcs tem que fazer uma fic com as meninas com outros filhos a Vale ja namorando uma nina tbm não podem parar oq vai ser de miiiim....

    ResponderExcluir
  6. Mah, eu tive acesso a pouco tempo as historias que constam aqui... Essa então foi de 45 capítulos foi bastante emocionante... E você conseguiu num vendaval que foi a ultima semana com a notícia que deixou todo mundo chateado e alguns sem chão descrever um final feliz que talvez nunca vá acontecer entre as duas... Afinal, acho que uma já escolheu bem quem e o que quer... Quanto a outra está tocando a sua vida dignamente com a alegria e sinceridade que sempre teve... Espero que você não deixe de escrever... E lanço a você um desafio e uma campanha pra quem lê o que você escreve... Vamos viajar na imaginação... Vamos unir Angelis e Verônica... Quem sabe dessa história não aconteça é tal eclipse perfeito que vá alegrar a todos?... Você tem essa capacidade pra unir essas duas pessoas em uma historia de não importa em quantos capítulos serão... Mas, que você pode sem querer mexer os pauzinhos há pode (KKKKK)... Valeu ler!... Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Amei so acho q devia ter a continuação da lua de mel :)

    ResponderExcluir
  8. Faltou só saber quem ficou com o buque que a Manu jogou e o que a Angelis jogou. Se foram a Danny e a Jú, ou alguma intrometida na festa. Gostaria também de saber como seria essa lua de mel das duas em Paris. Será que vc não dá pra aumentar esse "felizes pra sempre" e nos contar como será? O final mesmo devia ser elas voltando dessa viagem e seguindo a vida delas juntas cada uma no seu trabalho e cuidado da filha Valentina. Só uma sugestão. Mas, ficou show o que vc escreveu. Vc em meio a uma confusão daquelas tirou ainda algo bom pra presentear que te acompanha e lê essas histórias. Que vc posso continuar escrevendo pra gente.

    ResponderExcluir
  9. Ler esse final lindo faz um filme passar pela cabeça de quem acompanhou tudo que aconteceu, e é triste saber que as coisas tomarão um rumo totalmente diferente do que esperávamos... Mas a vida ainda reserva muita coisa pra elas e o futuro a Deus pertence, espero que a Angelis encontre alguém que realmente mereça o seu amor. Parabéns por esse capitulo lindo *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu amei tudo mais pena que agora e cada uma por si mas essa historia vai ficar viva nos nossos coracões amei muito obrigado por nos fazer felizes polo menos nas historias beijos mah

    ResponderExcluir
  11. vc poderia escrever outra fanfic para nos com outros personagens ou continuar a historia delas por que manugelis vai ser eterno continua por favor

    ResponderExcluir
  12. Vc poderia escrever uma fanfic Fanigelis, acho que seria bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Acho q seria msm interessante uma fanfic da Angelis com a Fani.

    ResponderExcluir