expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
Quem nunca leu um livro, ou assistiu a um filme, detestou o final e ficou imaginando como seria o seu final perfeito? Pois bem, isso acontece comigo o tempo todo. A desilusão mais recente se deu com "personagens reais". A Fazenda de Verão chegou ao fim, e entrei em abstinência de ManoGelis, e para piorar elas terminaram, então resolvi escrever uma fanfic...
Aos escritores de plantão que quiserem postar suas histórias aqui, é só falar.

Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Amor de Verão

CAPÍTULO 3

No outro  dia, eu e Angelis decidimos passar o dia na piscina já que estava um dia muito quente. Entramos na piscina, Angelis me encostou no canto da piscina e começou a beijar meu pescoço.
Manoella - Vai com calma, Angelão! -  Ela sugou meu pescoço com força que chegou a ser doloroso, e eu tinha certeza que a marca ficaria por dias. - PARA! - gritei tentando fazer ela parar - Não acredito que você fez isso, vem aqui que eu vou fazer com você. - Me aproximei tentando dar um chupão nela, mas ela se afastou e começou a rir. Comecei a correr atrás dela, mas ela foi para a parte funda onde eu não alcançava e muito menos nadava. E assim começou as nossas brincadeiras.
Depois de um bom banho de piscina, fomos comer alguma coisa na cozinha. Na cozinha, Angelis começou a brincar com a Nathália, não me importei muito no começo, até ver que ela quase  deram um selinho. Fiquei com muita raiva, mas tentei disfarçar ao máximo. Ísis me chamou em um canto e perguntou.
Ísis - Você vai deixar assim barato? Eu tive uma ideia, mas você vai ter que fazer comigo.
Manoella - Ah, beleza. Qual sua ideia?
Ísis - Vem comigo. - Ísis me levou para a despensa, colocou a mão na minha nuca e outra na minha cintura.  - Agora é só esperar que a Angelis vai vir atrás de você. - Não demorou cinco minutos e...
Angelis - Manu, eu vou dormir na sala - antes de terminar a frase ela me olhou confusa, tentando entender o que estava acontecendo ali. Começamos a rir. - Não acredito que eu estou vendo isso - E ela saiu  da sala depois de falar isso.
Ísis - Tive uma ideia melhor ainda, vem comigo.
Manoella - Não ela já está bem irritada com isso, é melhor não.
Ísis - Para de ser boba menina. - Ela me arrastou até a minha cama e nos deitou lá. Nos cobriu e disse - Espera!
Ficamos cinco minutos esperando novamente, e então ouvimos o som da porta abrindo. Na mesma hora, Angelis nos descobriu e eu gritei.
Angelis - Para! - Ela me empurrou enquanto eu ria.
Eu sai do quarto, seguindo Ísis. Percebi que a Angelis havia nos seguido também, indignada.
Angelis - Manu, eu não posso deixar vocês sozinhas um minuto.
Ísis me puxou pelo braço e disse.
Ísis - Vamos, Manoella. Deixa ela!
Manoella - Não, não. Deixa eu aqui.
Angelis - Para  que eu estou falando sério! - Ísis saiu de perto de nós e ficamos sozinhas. - Quem começou com essa brincadeira?
Manoella - Você! Quase beijando a Natália.
Angelis - Eu? Claro que não. Eu sempre brinquei com a Natália e você sempre disse que não te encomodava. Se você tivesse dito que te encomoda, eu não teria feito.
Manoella - Mas é claro que me encomoda, mas eu não queria falar porque ela é sua amiga. - Angelis se aproximou de mim e disse.
Angelis - Nunuzinha, você acha que se eu soubesse que você ficaria chateada eu faria isso? Claro que não. Mas você poderia ter me dito, e não ter me provocado com a Ísis.
Manoella - Eu sei disso, mas foi só uma brincadeira da Isis, nem cheguei perto da boca dela.
Angelis - Você passou dos limites, Manoella! - Baixei a cabeça sem saber o que dizer - Mas tudo bem, vamos esquecer isso, tudo bem? - Concordei. Angelis se aproximou de mim preparada para me dar um beijo, mas ouvi o som da porta sendo aberta e Dan entrando e nos encarando. Minha reação foi me afastar.
Angelis - O que foi Manoella?
Manoella - Nada, não foi nada.
Angelis - Não, agora fala Manu.
Manoella - Eu não gosto de beijar na frente das pessoas, só no nosso cantinho. É melhor assim.
Angelis - Então você quer assim? - Assenti, meio envergonhada - Mas eu não quero. Então acho melhor isso acabar por aqui.
Manoella - Você não quer mais? - Perguntei assustada.
Angelis - Não, assim eu não quero. - Angelis virou de costas para mim.
Manoella - Calma, não faz assim! - Seguirei Angelis pelo braço para ela não sair. Angelis se soltou de mim e disse.
Angelis - Não, Manu. Eu não quero ficar com alguém que tenha vergonha de mim.
Manoella - Mas eu não tenho vergonha de você, Angelis.
Angelis - Não tem mesmo? Então o que é? O que eu fiz para você não querer me beijar perto de outras pessoas?
Manoella - Isso é muito novo para mim. E estamos sendo exibidas para todo o Brasil, é desconfortável saber que crianças e todos os tipos de pessoas estão nos assistindo. E é bem melhor e mais gostoso manter a nossa privacidade.
Angelis - Eu sei, Nunuzinha. É difícil. E eu sei que é muito novo para você, mas eu não vou conseguir evitar te beijar.
Manoella - Eu não quero que você evite me beijar, só quero ter mais cuidado para não causar escândalo por todo o Brasil.
Angelis - Você tem razão. - Ela sorriu envergonhada - Desculpa, Nunu. - Ela acariciou meu rosto, me fazendo sorrir.

Essa fanfic é de autoria da @BelleBorgesS

4 comentários:

  1. Posta logo os outros capitulos por favor. Eu gosto demais de ler essas histórias

    ResponderExcluir
  2. tá muito boa, posta logo o próximo capitulo, espero que seja bem quente.

    ResponderExcluir
  3. muito boa, posta o próximo capitulo, espero que seja bem picante.

    ResponderExcluir
  4. Nesse dia fiquei até com pena de Angelis, sabendo que ela é muito ciumenta, imagina como ela se sentiu? E pra variar Ísis estava no rolo só pra empatar o meio de campo.

    ResponderExcluir